Foram iniciados,na noite de ontem, com a reza do terço, novena e adoração do Santíssimo Sacramento e celebração eucarística, presidida pelo padre José Élio Correia de Freitas, vigário Episcopal da Região Metropolitana Nossa Senhora da Conceição, os festejos em honra a São João Eudes. A missa foi realizada na Igreja Matriz (Menino Deus, no bairro Luciano Cavalcante e o celebrante contou com o auxilio dos padres Luís Gabriel Mendoza e Juan Carlos.

O padre Élio começou a celebração dizendo “Estamos iniciando hoje um grande retiro. Que ele transforme a nossa vida. Não saiamos daqui do jeito que chegamos”.

HOMILIA

A proclamação do Evangelho foi feita pelo padre Luís Gabriel, com o padre Élio sendo o responsável pela homilia, que ele começa pelo tema da festa do padroeiro:”São João Eudes ensina-nos a formar Jesus em nós”, tirado de Gálatas 4,19 e termina dizendo que os batizados devem se colocar à disposição da Paróquia, ou melhor do pároco.


PROGRAMAÇÃO

O novenário tem prosseguimento nesta noite, a partir das 18h30, com o terço, novena e missa, com a Comunidade da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sendo a convidada da noite.


Fonte principal: Blog da Sagrada Família

Nosso blog da Paróquia São João Eudes

Leia em nosso blog CJM News